A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ter dupla cidadania facilita investir e morar nos EUA

  • Escrito por  ADRIANA Pinheiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Para começar a vida legalmente nos Estados Unidos, um dos caminhos encontrados é o visto E-2, que só pode ser adquirido por cidadãos de países contidos no Tratado de Comércio. O Brasil não está na lista, mas muitos brasileiros possuem cidadanias italiana, alemã, polonesa, entre outras, e podem qualificar-se para esse visto.

O E-2, que não oferece residência permanente, é utilizado para abrir empresas nos Estados Unidos e uma das suas exigências é a que a pessoa apta para ele mostre como elas serão desenvolvidas ao longo dos 12 meses seguintes à emissão do visto.

A Elite International Realty, consultoria imobiliária localizada em Miami e comandada pelos brasileiros Léo e Daniel Ickowicz, especialista na ida de brasileiros para os EUA, garante que não é exigida uma aplicação mínima para obtê-lo e não é necessário contratar um número de empregados para solicitar o visto E-2, como acontece com o visto EB-5.

O visto E-2, que será concedido inicialmente por dois anos, requer que um investimento seja ativo e deve ser feito para uma empresa existente ou nova. É necessário fazer um plano de negócios para os próximos cinco anos ao solicitar o E-2, fator decisivo para os agentes de imigração, no momento de aprovar o pedido.

O visto permite a renovação indefinida para que os requerentes continuem trabalhando na empresa, desde que eles tenham planos de retornar ao seu país de residência.

“Você precisa do auxílio de um profissional especializado, que verifique os documentos necessários e preste uma assessoria especializada para o seu caso, assegurando que nada está faltando. Nós temos parceria com escritórios de advocacia que podem atender as pessoas. Basta entrar em contato conosco”, conclui Léo Ickowicz, sócio da Elite International Realty.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo