Victoria da TAP te aproxima cada vez mais de Portugal

• Escrito por  Insider2 Comunicações
  • Publicado em Demais

Promoção de passagens ida e volta por apenas 35 mil milhas

Até o dia 26 de agosto os participantes do Victoria, programa de milhagem da TAP, podem desfrutar de uma promoção única, passagens de ida e volta para Lisboa ou Porto, por apenas 35 mil milhas em classe econômica e 50 mil em classe executiva.

A oferta vale para passagens emitidas em voos TAP até a próxima sexta-feira, para viajar entre 1 de novembro e 15 de dezembro de 2016, de 16 de janeiro a 22 de fevereiro de 2017 ou de 6 a 31 de março de 2017. O desconto é aplicado para viagem de ida e volta.

A promoção contempla todas as cidades brasileiras operadas diretamente pela TAP: Belo Horizonte, Brasília, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Para mais informações acesse: