Mudanças no comportamento do consumidor é tema de palestra da GrandVision by Fototica no Fórum WTC em Curitiba

• Escrito por  Little George
  • Publicado em Demais

A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, participa do WTC Business Fórum Curitiba, no dia 31 de agosto. Na ocasião, Murillo Piotrovski, diretor de Marketing da companhia, será um dos convidados para debater as mudanças no comportamento do consumidor e apresentar o caso de sucesso de reposicionamento da marca no Brasil.

“Este ano é um marco na história da empresa no Brasil, já que após 97 anos no país como Fototica, a companhia incorporou o nome do grupo do qual faz parte e passou a se chamar GrandVision by Fototica. Detalharemos como essa transição aconteceu e também abordaremos a jornada de compra dos consumidores, que está em franca mudança, desafiando as empresas a entenderem cada vez mais o comportamento dos clientes e a se adaptarem a esse cenário”, explica o executivo.

Além desse tema, o Murillo falará sobre as ferramentas disponíveis no mercado para melhorar a experiência dos consumidores e as tendências nesse segmento.

Evento: WTC Business Forum Curitiba

Palestra: Customer Experience – A Evolução do Comportamento do Consumidor

Data: 31 de agosto de 2016 – das 11h30 às 14h10.

Local: Ramada Plaza Curitiba Rayon – Rua Visconde de Nácar, 1424

SAC: 0300 10 68 422

Site: www.fototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica

Instagram: @grandvisionbyfototica

Sobre a GrandVision by Fototica

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui 100 lojas em cinco estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas em toda a rede GrandVision, como Solaris, Unofficial e Heritage, e outras grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Álvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 800 pessoas.

Sobre WTC Business Club

Excelência em conteúdo, segmentação, internacionalização e retorno sobre investimento, o World Trade Center Business Club é reconhecidamente a maior referência em geração de negócios dentro da rede WTC Mundial. A plataforma tem alcance regional, nacional e global, oferecendo ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial. Com filiais próprias nacionais nas cidades de Belo Horizonte e Curitiba e internacionais em Fort Lauderdale (Flórida) e Lisboa (Portugal), é integrante da Rede WTC Global, presente em mais de 300 cidades em aproximadamente 100 países. Saiba mais em: wtcclub.com.br.