Prepara Cursos Belém São Braz está de cara nova

• Escrito por  Ruhama Rocha
  • Publicado em Demais

Unidade irá mudar de endereço e a nova localização será no bairro Guamá

Com o intuito de atender melhor aos alunos e oferecer uma estrutura maior e mais completa para a qualificação profissional, a Prepara Cursos Belém São Braz, que faz parte da maior rede de cursos profissionalizantes do país, está se mudando para uma nova localidade. A unidade agora ficará na Rua Barão de Igarapé Miri, no bairro Guamá, próximo da Paróquia São Pedro e São Paulo.

A transferência está prevista para o dia 22 de Agosto e, durante a primeira semana do novo endereço, a unidade irá oferecer brindes personalizados para os que visitarem as novas instalações, além de descontos especiais para os interessados em ingressar em um dos 80 cursos ofertados.

A unidade existe há oito anos e mais de dois mil alunos já passaram por lá. Segundo a diretora Juliana Azevedo, a mudança de local foi necessária pelo crescimento do número de estudantes. “No nosso novo endereço, vamos oferecer uma ampla infraestrutura no padrão Prepara Cursos, numa localização privilegiada perto de um posto policial, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais”, afirma.

A Prepara Cursos oferece mais de 80 opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, como rotinas administrativas, idiomas, cursos preparatórios, indústria e informática.

Reinauguração da Prepara Cursos Belém São Braz
DATA: 22/08/2016
LOCAL: Rua Barão de Igarapé Miri, 484. Guamá.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda à sexta, das 8h às 21h. Sábados, das 8h às 18h.
CONTATO: (91) 3229-6964/ (91) 98994-0033

Sobre a Prepara Cursos

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por quatro anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Nego´cios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

www.prepara.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br