OAB Pará Firma Parceria Educacional Com Empresa de Pós-Graduação

• Escrito por  DINO - Maraísa Lima
  • Publicado em Demais

O convênio selado com a Dalmass Serviços Educacionais fortalece credibilidade e prevê oferta de pós-graduação para advogados. MBA na área imobiliária é o primeiro curso contemplado na parceria

"Nossa marca registrada são cursos inteligentes, estratégicos e inovadores. A Dalmass é referência em se conectar a lideranças de classe, formadores de opinião e autoridades em prol de melhores práticas de ensino e qualificação profissional."

No 17 de agosto de 2016, a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Pará, e a Escola Superior de Advocacia (ESA) selaram parceria educacional com a Dalmass Serviços Educacionais, escola de pós-graduação que é líder de mercado na região Norte do País e que consolida, em 2016, expansão para outros estados brasileiros.

O convênio estabelece a execução do MBA Direito Imobiliário, Negócios & Operações, curso da Dalmass com apoio exclusivo da Ordem no Pará. Participaram da assinatura do contrato o presidente da OAB-Pará, Alberto Campos, a diretora-geral da ESA, Cristina Lourenço, a gerente-regional da Dalmass, Damiana Belém, e o gerente-administrativo da empresa, Paulo Santos.

Qualificação profissional

O MBA Direito Imobiliário, Negócios & Operações da Dalmass, em parceria com a ESA, permite ao aluno uma atualização de conhecimentos teóricos e práticos nas três áreas que compõem o curso, aliada à discussão de casos práticos.

O corpo docente é composto por profissionais com grande experiência nacional e excepcional didática. Os professores são advogados e contabilistas atuantes no ramo imobiliário, defensores públicos, auditores fiscais e auditores independentes, com experiência no mercado de capitais. Todos com bagagem suficiente para nortear as atividades desenvolvidas ao longo do curso, que fornecerá elementos para capacitar, ainda mais, o profissional que atua na área de negócios imobiliários.

A pós-graduação será dividida em vinte módulos. As aulas, totalmente presenciais, serão ministradas na ESA Pará. Advogados ativos e adimplentes com a Ordem terão direito a desconto.

Dalmass

A Dalmass Serviços Educacionais é uma empresa goiana de pós-graduação que se consolidou no Estado do Pará, nas áreas de Saúde, Direito e Gestão. A história da empresa, criada em 2009, se confunde com a trajetória de seu fundador, Professor Darwin Júnior, que é referência no segmento da Educação há cerca de 30 anos.

A empresa se destaca no mercado de educação devido à parceria com 15 entidades e conselhos de classe em todo País, incluindo a OAB-ESA Goiás. Além disso, a qualidade dos cursos, preços acessíveis e forte credibilidade no ramo da educação segmentada são outros fatores apontados pelo professor Darwin como sua receita de sucesso:

“Nossa marca registrada são cursos inteligentes, estratégicos e inovadores. A Dalmass é referência em se conectar a lideranças de classe, formadores de opinião e autoridades em prol de melhores práticas de ensino e qualificação profissional”.