Vedacit Comemora 80 Anos Projetando O Futuro

• Escrito por  ACCESSO
  • Publicado em Demais

A empresa brinda a data -dois de janeiro- com novos projetos, para dar continuidade aos próximos anos e oferecer sempre ao mercado o que há de melhor em produtos para impermeabilização

No ano em que a Vedacit completa 80 anos, a empresa apresentará uma série de ações e planos para a próxima fase da companhia. Em 2016, estão previstas a inauguração de sua terceira unidade fabril, em Itatiba (SP), desenvolvimento de novos produtos, comunicação com novas campanhas e presença no meio digital. Criou também para a ocasião um selo comemorativo que reproduz uma de suas marcas registradas: o formato do icônico balde amarelo.

Fundada por Otto Baumgart, em 1936, a empresa atravessa uma nova etapa vislumbrando um grande futuro pela frente. “O projeto da fábrica é inovador e contribuirá para atender à alta demanda do mercado de mantas asfálticas. A inauguração desse empreendimento faz parte da estratégia da companhia em impulsionar os negócios e oferecer produtos com tecnologia de ponta, elaborados em uma indústria com alto grau de automatização e equipamentos produtivos de última geração”, comenta Alexandre Baumgart, diretor da Vedacit.

Como marca pioneira em sua categoria, genuinamente nacional, focada na elaboração de produtos de alta tecnologia e inovação, a empresa não poderia deixar de reforçar sua presença na mídia, onde apresenta um conteúdo próprio que imprime a sua linguagem, voz e personalidade. “Conectar-se com consumidores também no ambiente digital nos possibilita a construção de um importante. A internet é versátil e proporciona essa proximidade por diversos canais”, esclarece Ana Paula Vales, gerente de marketing da Vedacit.

O próximo passo é a estreia da campanha “Construir o futuro faz parte da nossa história”, assinada pela agência VML, disponível na internet pelo link: https://youtu.be/k1boFiIHrHo. Além desse filme, a Vedacit prepara ainda anúncios de mídia impressa (revista) e novas ações nas redes sociais, mantendo o canal aberto a todos os interessados a fim de se aproximar e interagir ainda mais com o público final.

“Tudo isso para destacar a participação da companhia na história da construção civil brasileira, que está presente não apenas em lares, empreendimentos e construções em geral, mas em importantes obras nacionais, a exemplo da Ponte Estaiada e do Edifício Itália, em São Paulo, e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro”, afirma a gerente.

O investimento na nova fábrica de Itatiba (SP), o desenvolvimento de novos produtos e o redesign da identidade corporativa da marca, com maior presença na mídia e no ambiente digital, consolidam o objetivo da empresa em dar continuidade ao negócio.

“Mais do que uma data comemorativa, o aniversário de 80 anos da Vedacit representa o começo de uma fase, um momento que dá início aos próximos 80 anos da companhia. Vivemos agora um ciclo de renovação e fortalecimento da marca com a intenção de perpetuá-la para as gerações seguintes, garantindo aos consumidores atuais e futuros toda a qualidade das soluções Vedacit”, finaliza Ana Paula.

Sobre a Vedacit

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit é uma empresa com 80 anos de atuação. Genuinamente nacional, conta com mais de 130 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

Iniciou suas atividades em São Paulo (SP) em uma fábrica de 63.000 m2. Em 1979, Salvador (BA) foi eleita para a construção da segunda unidade, que, com 21.000 m2, abastece principalmente as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Em 2016, inaugura sua mais moderna fábrica, localizada em Itatiba (SP), especializada na produção de mantas asfálticas de alta tecnologia. Além das unidades fabris, a empresa conta com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos da marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda, com cobertura de 95% das lojas de materiais de construção.

Mais informações sobre as linhas de produtos, o histórico da companhia, as fábricas e os pontos de venda estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser realizados pelo SAC 0800 833 2248. Facebook: www.facebook.com/vedacit.