TOKIO MARINE SEGURADORA

Pátria Investimentos abre programa de estágio

  • Escrito por  Agência Ideal
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Programa de estágio 2017 está com inscrições abertas até 30 de agosto.

O Pátria Investimentos, uma das maiores gestoras de investimentos alternativos, está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2017, recrutamento que tem por objetivo selecionar, desenvolver e formar futuros profissionais de alto desempenho para atuação na empresa. Os interessados deverão fazer as inscrições até o dia 30 de agosto no site https://www.99jobs.com/patria-investimentos/jobs/8941-programa-de-estagio-2017

Os candidatos inscritos passam por duas etapas seletivas. A primeira, totalmente digital, inclui testes on-line e vídeo-entrevistas durante o mês de setembro. Em outubro, os selecionados avançam para dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e gestor da área, de onde sairão os estagiários escolhidos para trabalhar no Pátria durante o ano de 2017.

O programa de estágio do Pátria proporciona plena imersão desses jovens profissionais no dia a dia da gestora, dando a eles condições de entender melhor a cultura da empresa, as áreas de negócios, participando da execução da estratégia das áreas de negócio de forma ativa. A experiência dá oportunidade de desenvolvimento pessoal e técnico em um ambiente dinâmico, horizontalizado e flexível, com possibilidade de networking internacional.

“A trajetória bem-sucedida do Pátria pelos seus quase 30 anos de história passa pelo reconhecimento, desenvolvimento e retenção dos grandes talentos que compõem nosso time. O programa de estágio é parte crucial nesse processo para que o Pátria siga ocupando o papel de protagonista na gestão de ativos alternativos nos mercados onde atuamos”, diz Marco D’Ippolito, membro do Comitê de Gestão e Sócio de Private Equity Pátria Investimentos.

Podem participar alunos dos cursos de administração, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais, matemática e física para oportunidades em sete áreas da gestora: Private Equity, Infraestrutura, Real Estate, Agronegócio, Crédito, Public Equities (PIPE) e Sales e Relações com Investidores.


SERVIÇO: Programa de Estágio 2017
Prazo para inscrições: até o dia 30/08
Endereço para inscrição: https://www.99jobs.com/patria-investimentos/jobs/8941-programa-de-estagio-2017
Cursos: administração, física, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais e matemática.

Sobre o Pátria Investimentos

O Pátria Investimentos é uma empresa global de gestão de ativos alternativos que já soma mais de 28 anos de experiência no mercado. Pioneira na indústria de Private Equity no Brasil, a instituição vem expandindo gradualmente seu portfólio com a criação de novos negócios nas áreas de Infraestrutura, Real Estate, Crédito, Public Equities e Agronegócio. Atualmente, o Pátria mantém R$ 30 bilhões de ativos sob gestão e oito escritórios espalhados pelo mundo, em cidades-chave como São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angeles, Londres, Dubai, Bogotá e Santiago. O Pátria conta com a Blackstone, líder global na gestão de investimentos alternativos, como sócio relevante desde 2010. Informações adicionais estão disponíveis em: www.patriainvestimentos.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo