TOKIO MARINE SEGURADORA

ONErpm lança "Frequência" e mostra a emoção que a música provoca no esporte

  • Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

ONErpm lança "Frequência" e mostra a emoção que a música provoca no esporte

No momento em que o mundo observa as Olimpíadas, a campanha apresenta como a música interfere na frequência do corpo quando se pratica esporte

Música e esporte mexem com a emoção. Seja para ajudar a manter a concentração ou para relaxar, muitos atletas se envolvem com a música, mesmo minutos antes de uma competição decisiva. É nessa hora, quando a adrenalina está a mil e a frequência cardíaca aumenta, que a trilha sonora faz todo o sentido para o corpo e a mente. Foi observando o quanto música e esporte tem em comum e se completam, que a ONErpm criou a campanha “Frequência”.

A empresa, líder em distribuição digital, enxerga, em termos conceituais, a força da música na vida das pessoas. “Em Frequência usamos a ideia da batida do coração, que comumente representa a emoção, como uma música que move o ritmo do atleta a superar seus limites e, por consequência, as vibrações das pessoas que acompanham os esportes”, conta Iasmine Amazonas, coordenadora na ONErpm e responsável pela criação da campanha.

São três vídeos que unem as músicas de artistas da ONErpm e esportes olímpicos: Karol Conka e saltos ornamentais (https://youtu.be/vREdE7kkZCE), Mahamundi e natação (https://youtu.be/Iit40__VPMk) e Mc Zaac & Jerry e boxe (https://youtu.be/TfIO2u0Ajzo).

“A palavra frequência tem diversos significados específicos e urbanos. Com a união da frequência da música, grandeza física que determina suas oscilações caracteríscas, e a frequência do esporte, movimento repetitivo que leva à perfeição, pudemos chegar à frequencia do coração e de tantas outras coisas que são movidas pelo não palpável. Assim como todas as pessoas que em seus diversos estilos de vida, vivem suas respectivas frequências musicais”, explica Iasmine.

Sobre ONErpm

A ONErpm, empresa líder em distribuição digital, vem contribuindo constantemente para a nova versão do mercado brasileiro de música. Com plataforma de tecnologia própria, a empresa desenvolve ferramentas e soluções práticas que ajudam os artistas a terem sucesso na nova economia musical a partir da distribuição em larga escala e oferecendo um planejamento com o apoio estratégico de marketing personalizado. A ONErpm atende grandes artistas como Michel Teló, Criolo, Racionais MC’s, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda e Nando Reis, além de mais 34 mil artistas e selos em todo o mundo. Em maio de 2015, a empresa inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn (NY) com equipamentos de última geração e equipe especializada para atender qualquer membro da rede. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Nashville.

Site oficial: www.onerpm.com

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo