Sketch Men’s Collection Inaugura A Sua Primeira Loja Na Capital Paulista

• Escrito por  Komunic Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Empresa mineira é referência em moda masculina. Inauguração ocorreu no Boavista Shopping.

A grife masculina Sketch Mens’s Collection, continua se expandindo pelo Brasil e já conta com 80 lojas pelo país e uma unidade inaugurada, neste mês de agosto, no Boavista Shopping (Rua Borba Gato, 59, no bairro Santo Amaro). A franquia que é considerada uma das maiores da Rede com 120m² e um layout contemporâneo é a primeira a ser inaugurada na cidade de São Paulo e reúne uma completa e sofisticada linha de acessórios, peças e vestuários para o público masculino.

O empresário Miguel Ziegler, responsável pela franquia explica que a sua proposta inicial é levar uma grife com exclusividade aos paulistanos com o intuito de apresentar um universo bem contemporâneo, em que está conectado às necessidades do dia a dia do homem, com muito bom gosto e elegância. “Nada mais prazeroso que ser bem atendido por uma marca que atende vários gostos, quando o assunto é se vestir bem! Quando conheci essa marca mineira, me apaixonei e, por estar em expansão, resolvi investir nela”, destaca.

Fábio Longo, que é o Diretor de Expansão da Sketch, comemorou a conquista de mais uma nova loja e afirma implementar pelo menos uma unidade em cada estado brasileiro. “Atualmente, a grife possui 600 cidades mapeadas e, além disso, estamos projetando, até 2017, a inauguração de mais 50 unidades”, conclui o executivo.

Sobre a Sketch _________________________________________________________

Com 26 anos de história, a grife vem conquistando progressivamente, espaço no mercado da moda. Atualmente, a Sketch contempla 80 unidades distribuídas pelo país, conseguindo atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. A empresa possui acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos como uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Serviço ________________________________________________________________

Sketch Men’s Collection – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: Segundo a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Local: Boavista Shopping (Rua Borba Gato, 59, no bairro Santo Amaro).

Site: www.sketch.com.br