A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FecomercioSP discute as perspectivas do setor de viagens de lazer, negócios e MICE

  • Escrito por  Assessoria de imprensa FecomercioSP
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Encontro do Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos reunirá empresas e especialistas nesses segmentos de turismo

O Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (CEVEC) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará, em 18 de agosto, o encontro "Hot ou Not - O que vem por aí em MICE e viagens de lazer e negócios?". O objetivo é discutir as perspectivas do setor de viagens de negócios, lazer e MICE (encontros, incentivos, conferências e feiras), sigla mundialmente conhecida para designar o turismo de negócios e eventos.

Com a presença de conselheiros e de executivos do setor, o evento terá apresentações de profissionais de destaque e contará com a participação de entidades e empresas dos seguintes segmentos turísticos: aéreo, com a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR) e Air France; hotelaria, com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), ABR Resort Brasil, Best Western e Accor Hotels; corporativo, com a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (ABRACORP) e a Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos (ALAGEV); lazer, com a Braztoa, Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), CVC e CLIA Ademar; e MICE, com a MPI, Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC SP), Travel Idea, União Brasileira dos Promotores de Feira (UBRAFE) e Ampro.

O Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (CEVEC) tem como missão gerar inteligência de mercado, buscando a transversalidade e a sustentabilidade do setor de viagens, turismo e eventos corporativos. O objetivo é debater temas relevantes e de impacto para as empresas do segmento. Composto por um comitê executivo, um conselho consultivo e grupos de trabalho temáticos - formados por profissionais representativos do setor - o CEVEC é presidido por Viviânne Martins, que também é diretora da Academia de Viagens Corporativas, escritora, palestrante e presidente do Conselho da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

O encontro ocorrerá no dia 18 de agosto, às 10h, na sede da FecomercioSP, localizada à Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo. O credenciamento para jornalistas pode ser realizado pelo e-mail e também pelo telefone (11) 9 4291-8055.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo