TOKIO MARINE SEGURADORA

NET e Claro HDTV irão exibir os melhores tweets sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016

  • Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Assinantes das operadoras poderão visualizar em tempo real os melhores Tweets sobre os momentos mais importantes dos Jogos Olímpicos e os programas mais comentados na mídia social direto na TV

A NET e a Claro HDTV levarão o conteúdo mais relevante da mídia social para as telas da TV de seus clientes. A estreia que acontece durante os Jogos Olímpicos do Rio, prevê dois tipos de integrações que estão disponíveis nos canais 500 e 525 da Claro HDTV e NET, respectivamente, um dos mais acessados pelos assinantes.

Os clientes poderão checar o conteúdo mais comentado no Twitter naquele momento no canal que divulga os destaques da programação. Esta é uma forma do espectador ficar por dentro dos programas de TV por assinatura que estão nos trendings topics do Brasil no Twitter e, assim, ter a oportunidade de acompanhar e participar da discussão.

"Estes serão os Jogos mais conectados da história, com interatividade plena de todos que acompanharão os eventos. Queremos que todos os nossos clientes, de todos os lugares do País, participem deste momento único. Mesmo que eles não estejam presentes no Rio, vamos garantir a qualidade da experiência e que todos possam compartilhar com familiares e amigos ao redor do mundo os momentos mágicos vividos aqui”, afirma Márcio Carvalho, Diretor de Marketing para o mercado residencial e combos da América Móvil.

Outra novidade para os clientes NET HDTV e Claro HDTV, especialmente durante os Jogos Olímpicos, contempla o acesso aos melhores Tweets sobre os Jogos nos canais 500 e 525. Os assinantes também terão acesso aos melhores Tweets sobre o evento.

Sobre Claro, NET e Embratel

Claro, Embratel e NET são Patrocinadores Oficiais de Serviços de Telecomunicações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Toda a infraestrutura das operadoras está à disposição do Rio 2016, que é o maior evento do mundo. Ao todo, são mais de 181 mil quilômetros de cabos ópticos, 17 mil quilômetros de cabos submarinos, 17 mil ERBs (Estações Rádio Base de Telefonia Móvel), 8 satélites em órbita e 5 Data Centers. 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo