Novo Crispie Chocolate Sabor Pé De Moleque

• Escrito por  Ana Paula Rubio
  • Publicado em Demais

Lançamento da Chocolates Brasil Cacau, que promete conquistar o paladar do brasileiro, já pode ser encontrado em todas as lojas do País

A Chocolates Brasil Cacau encontrou a combinação perfeita entre chocolate ao leite e amendoim caramelizado. Resultado? O Crispie de Chocolate sabor pé de moleque, um delicioso chocolate crocante com sabor do tradicional doce brasileiro.

O novo produto já está sendo comercializado em todas as lojas Chocolates Brasil Cacau do País, em embalagens de 150g, por R$ 23,90. O pote plástico com tampa, além de preservar o produto – que tem validade de 180 dias -, foi feito para facilitar o transporte para todos os lugares.

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos. A rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso e lojas coloridas. Em apenas seis anos de atuação, atingiu a marca de mais de 500 pontos de vendas.

Para saber mais sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site Chocolates Brasil Cacau: www.chocolatesbrasilcacau.com.br

Facebook: www.facebook.com/brasilcacaubr