A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unhas Fast aposta na Qualidade de Vida das Colaboradoras para driblar a crise

  • Escrito por  Luana Castro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Estratégia da rede é dar aula de Ritmos uma vez por semana para as colaboradoras

Projeto terá início na unidade T55, em Goiânia, no dia 04 de fevereiro

Para contornar a crise e continuar crescendo, a rede Unhas Fast decidiu investir na qualidade de vida das suas colaboradoras. Implantada primeiramente na unidade T55 em Goiânia, a aula de Ritmos começará no dia 04 de fevereiro para as manicures, recepcionistas, cabeleireiras e equipe de apoio da rede, que passarão a ter um momento a mais para relaxar com a dança e se exercitar.

Para Débora Alcantara, sócia da rede Unhas Fast, o incentivo vai ainda além do bem-estar. “Ao oferecermos benefícios como a aula de Ritmos, acreditamos que elas terão uma qualidade de vida melhor e ficarão mais motivadas, elevando a autoestima e oferecendo mais disposição para todas as atividades diárias – seja na empresa ou na vida pessoal. Com certeza, isso terá reflexo positivo também no atendimento aos clientes. Pessoas felizes sempre dão o seu melhor. E com isso, conseguiremos fidelizar ainda mais nossos clientes internos e externos”, afirma Débora.

Para a personaltrainer Alessandra Alves, que é bailarina e professora de Ginástica e Ritmos na Fórmula Academia – Unidade Goiânia Shopping e foi contratada pela rede para ministrar as aulas, a iniciativa é muito positiva e outras empresas deveriam fazer este tipo de investimento. “Acredito que a Unhas Fast terá resultados incríveis tanto em relação à autoestima das colaboradoras, como na desenvoltura da dança. Desenvolvi um roteiro de aulas para trazer bem-estar, mas também focado no gasto calórico, alvo de toda mulher. Quem se dedicar verá as transformações também no corpo”, afirma Alessandra.

Aula inaugural
No dia 04 de fevereiro, a unidade T55 da Unhas Fast, localizada no Setor Bueno, fará a sua primeira aula (sempre às quintas-feiras) para as colaboradoras às 19 horas.

“No futuro, nossa ideia é fazer aulões inclusive para as nossas clientes. Imagine que delícia começar o sábado com uma aula de Ritmos e depois sentar em nossa poltrona para relaxar, fazendo as unhas e o cabelo? Espero que em breve já tenhamos uma data para prestigiar também quem está sempre conosco”, conta a sócia da rede Unhas Fast.

Sobre a Personal

Alessandra Alves é formada em Educação Física pela UEG, Bailarina Profissional formada pela Dançarte, Coreógrafa, Personal Trainer e Professora de Ginástica e Ritmos na Fórmula Academia - Unidade Goiânia Shopping.

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Plaza D’Oro Shopping) e Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping e Shopping Metropolitano Barra). O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais com toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo