Rede ibis mira millennials e oferece diárias a partir de R$ 40

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Tarifa especial é válida para hotéis no Brasil e em outros países como Inglaterra, França e Itália

De acordo com uma pesquisa publicada pelo Boston Consulting Group (BCG), os millennials consideram que uma das atitudes do marketing mais importantes para envolvê-los é recompensar a sua lealdade com descontos e promoções e serem autênticos nas campanhas. Com base nesse cenário, a Família ibis - que reúne as marcas econômicas da AccorHotels - lançou uma oferta para esse público, que corresponde a jovens com idade entre 18 e 26 anos.

Além disso, 37% dos millennials pretendem realizar ao menos uma viagem de lazer nos próximos seis meses e 25% planejam viajar sozinhos pelo menos uma vez no ano, de acordo com o estudo da principal empresa de marketing em viagens e hotelaria dos Estados Unidos, a MMGY Global. “A promoção se encaixa perfeitamente no que esses jovens procuram, bem-estar pelo melhor preço. A oferta consiste em diárias com preços a partir de R$ 40 por pessoa, em diversas cidades brasileiras e do exterior”, reforça Henrique Campolina, gerente de pricing e revenue management Família ibis.

As reservas devem ser feitas exclusivamente na versão dos sites accorhotels.com e ibis.com para celular até 29/8, para hospedagens até 31/8. Confira aqui a lista completa de hotéis que participam da promoção – os clientes dessa faixa etária têm à disposição destinos nacionais como Rio de Janeiro e Florianópolis e importantes cidades europeias como Londres, Paris e Milão.

As marcas econômicas da AccorHotels - A Família ibis reúne as bandeiras ibis, ibis Styles e ibis budget, oferecendo o maior nível de serviços dentro da categoria econômica. Todos os seus quartos são mobiliados com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis™ e os hóspedes têm acesso grátis à internet.
O ibis conta com os bares e restaurantes ibis kitchen, com opções de refeições e bebidas 24 horas por dia. Já os ibis Styles têm como diferencial sua arquitetura, decoração e temas personalizados, proporcionando uma experiência única e inesquecível aos seus hóspedes. Por sua vez, o ibis budget acomoda até 3 pessoas por quarto com toda a estrutura essencial necessária, em que o cliente paga por todos os serviços extras que utilizar e nunca tem surpresas na hora do check-out.

Serviço – Oferta 18-26
Quanto: Diárias entre R$ 40 e R$ 153 por pessoa
Quando comprar: Até 29/8
Onde comprar: http://m.ibis.com e http://m.accorhotels.com/
Obs.: Promoção válida para hospedagens até 31/8, exclusiva para pessoas entre 18 e 26 anos e sujeita à disponibilidade dos hotéis.

Ibis, a marca econômica do Grupo AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Swert BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. A rede ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

O Grupo AccorHotels, maior operador hoteleiro do mundo, está presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores.

ibis.com | accorhotels.com