TOKIO MARINE SEGURADORA

Turistas estrangeiros descobrem Ubatuba

  • Escrito por  Comunicação Prefeitura Municipal de Ubatuba PMU
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Turistas estrangeiros descobrem Ubatuba

Quantidade de turistas estrangeiros hospedados superou a de brasileiros nas últimas semanas em alguns estabelecimentos

A Copa do Mundo abriu as portas de Ubatuba para os turistas estrangeiros e isso não é novidade, mas a quantidade de visitantes de outros países na cidade nos últimos meses impressionou moradores e empresários.

No Benedita Hostel, por exemplo, segundo os proprietários, a quantidade de turistas estrangeiros nas últimas semanas superou a de brasileiros.

“Veio gente do Chile, Argentina, Espanha, Alemanha e Rússia. Em comparação com 2015, houve um aumento significativo deste tipo de visitante”, informou a equipe do Benedita.

O Eco Trip Hostel e o Aldeia Hostel são outros exemplos. Visitantes de diferentes lugares do mundo marcaram presença durante a temporada. “Recebemos turistas franceses, canadenses, espanhóis e da América Latina”, confirmou a equipe do Eco Trip.

Recentemente, a equipe da Secretaria de Comunicação Social, durante um jantar em um famoso restaurante da região central, estava cercada de turistas estrangeiros. Apenas a mesa com a equipe da Prefeitura dialogava em português.

O prefeito Mauricio comemora a chegada dos turistas estrangeiros e vê nas Olimpíadas uma nova e excelente oportunidade para Ubatuba se consolidar como destino internacional.

“A tocha vai passar por aqui e será levada por diferentes representantes ubatubenses. Foi uma opção nossa priorizar os investimentos na promoção da cidade durante a Copa do Mundo e agora estamos colhendo os frutos dessa iniciativa”, lembrou Moromizato.

“O turismo em Ubatuba vem crescendo a cada ano. Nos últimos três anos, conseguimos tirar a Comtur do vermelho e ela se transformou em um “player” do trade da cidade. Outro ponto importante, atualmente os recursos da Zona Azul, que antes iam para fora do município, agora são revertidos em investimentos e melhorias para o povo e para o turismo”, destacou José Lindolfo Candinho, presidente da Comtur e secretário municipal de Turismo.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo