Vale Suíço Resort inaugura Capela e ingressa no mercado de eventos sociais

• Escrito por  MARSI-ASSESSORIA DE IMPRENSA & COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Após se tornar referência em lazer e eventos corporativos, o Vale Suíço Resort, situado a 20 minutos de Bragança Paulista, interior de São Paulo, inova mais uma vez e marca seu ingresso no mercado de casamentos e eventos sociais com a inauguração da sua linda Capela e serviços diferenciados para comemorações familiares.

Com uma arquitetura moderna, em uma estrutura toda de vidro e madeira nobre construída às imediações do lago cercado por eucaliptos e repleto de beleza natural, o ambiente enaltece a paisagem bucólica, o clima exclusivo e luxuoso para a realização de enlaces matrimoniais e cerimônias sociais.

A Capela teve como principal fonte de inspiração o contato com a natureza, motivo pelo qual possui pé direito alto com espaço amplo, paredes de vidros em uma construção calmamente arejada e iluminada, permitindo momentos de imensa alegria em um ambiente charmoso e elegante.

Além de comportar confortavelmente 160 convidados na Capela, o Vale Suíço Resort faz jus a excelência para tornar o sonho realidade, oferecendo serviços completos para todos os convidados. Quem deseja realizar um verdadeiro casamento no campo, pode optar por fazer a festa em uma clareira com a natureza como estrela da decoração, ou utilizar os suntuosos espaços do Complexo de Eventos Mont Blanc para recepcionar os convidados com toda elegância e requinte.

Os casais que desejam inovar podem optar por um destination wedding, pois o resort oferece o serviço de hospedagem para os noivos e convidados que desejarem curtir um final de semana de celebração juntos e desfrutar de toda a estrutura do empreendimento, com inúmeras opções de lazer, refeições temáticas com cardápios especiais, pacotes de bebidas e também serviços de beleza e relaxamento no Spa L’experience.

“O Vale Suíço tem em sua essência o convívio familiar. O cuidado com os hóspedes do resort é feito pela família dos proprietários. Em 26 anos de história temos uma atuação consolidada no mercado de lazer voltado para famílias. Com o crescimento e reconhecimento do empreendimento, os investimentos no mercado corporativo foram inevitáveis, tanto que inauguramos o Complexo de Eventos Mont Blanc em 2013 e, atualmente, realizamos cerca de 10 eventos mensais. Nos aperfeiçoamos nesse mercado, tanto que temos altíssimos índices de aprovação. Com esse know how bem sedimentado, decidimos juntar os dois públicos e promover eventos de famílias. E é dessa forma que entendemos o mercado social. Eventos importantíssimos, elaborados para seus entes queridos e amigos e temos toda a expertise para gerir as necessidades dessas comemorações, desses sonhos. Por isso nasceu a marca Vale Suiço Resort – Tudo pelo seu sonho”, afirma Thiago Borges Ferreira, diretor comercial.

A expectativa é que no primeiro ano sejam realizados 20 eventos sociais no Vale Suíço Resort e 30 no segundo ano.
Evento de inauguração

A inauguração oficial da Capela do Vale Suíço Resort será realizada no dia 15 de agosto em um encontro que reunirá convidados e fornecedores ilustres do mercado de eventos sociais, juntamente com parceiros criteriosamente selecionados, entre eles: Roberto Tamer Fotografia, Produções Omne, Nilson Versatti Fotografia e Filme, Del Chiaro Coral e Orquestra, Nova Noiva, BaresSP.com.br, Villa Rental - Estilo em Ambientação, JJ Cabeleireiros - Dia da Noiva – Dia do Noivo, Artemis Joias, Cris Barbosa Decoração para Eventos, Giuliana Pimenta – Bem Casados e Doces Finos, Genoveva Doçaria, Titina Leão, DJ Diego Mello, Vasco Vasconcelos Alfaiataria, Adman.
O evento contará com desfiles, apresentação de projetos de decoração, jantar, coral, show instrumental, balada com DJ, apresentação dos espaços e networking entre fornecedores.

Vale Suíço Resort - No mercado hoteleiro há mais de 25 anos, o Vale Suíço Resort se tornou referência em sofisticação e qualidade voltadas para viagem de lazer e/ou organização de eventos corporativos. Localizado a aproximadamente 110 km da capital paulista, sua estrutura de 150 mil m² é reconhecida por unir todo o charme e atividades de um hotel fazenda com as facilidades e requinte de um resort. Ao todo são 121 acomodações, sendo 25 chalés. O complexo é composto por 10 piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, vôlei e poliesportiva, campo de futebol gramado, salão de jogos, brinquedoteca, fazendinha, pista de cooper, cavalos, pedalinho, caiaque, beauty center, tirolesa, danceteria, além de 3 restaurantes e 2 bares. Para eventos corporativos o Vale Suíço é o mais completo da região. São 5500 m² com capacidade para receber até 1000 pessoas em eventos com formato de auditório, e 2000 pessoas em todo o espaço destinado para eventos, com arquitetura, infraestrutura e decoração de impacto. Ao todo são 26 salas dos mais variados tamanhos, mais 4 foyers, com o diferencial da flexibilidade e exclusividade na organização de todos os tipos de atividades, com personalização da decoração em todas as áreas do complexo, inclusive as de lazer, cardápios especiais e temáticos, eventos outdoor, sendo possível até contratar todo o empreendimento para um evento fechado. www.valesuico.com.br