Crocs homenageia pais com série de tirinhas "A Lenda do Pai que se Desdobra"

• Escrito por  Agência Lema
  • Publicado em Demais

Campanha para o Dia dos Pais conta com participação do público para definir a última parte da tirinha que será publicada no dia 14 de agosto

A Crocs, empresa que segue há 12 anos no mercado mundial com o objetivo de criar calçados divertidos e inovadores, está lançando uma campanha interativa para o Dia dos Pais. Através de uma série de tirinhas intitulada “A Lenda do Pai que se Desdobra”, publicada no Facebook, a marca pretende homenagear os pais que se dividem entre tantas tarefas durante o dia, como levar os filhos na escola, trabalhar, cuidar da casa e da educação das crianças.

A campanha foi disponibilizada na página oficial da marca no Brasil (www.facebook.com/CrocsBrasil) e terá sua última parte publicada no domingo, 14, Dia dos Pais, com conteúdo criado pelo público, que poderá criar um final para a história. Para isso, basta sugerir um fim para a história nos comentários do post indicado na página da Crocs. A empresa vai selecionar o melhor texto e criar a tirinha com base nele.
Nos momentos escolhidos para retratar o “Pai que se Desdobra”, o personagem utiliza o modelo Offroad Sport Realtree Xtr, escolhido para ilustrar a campanha. O modelo, de estilo esportivo, tem ventilação na parte superior para maior respirabilidade, além de uma cinta no calcanhar que faz um ajuste seguro. São totalmente moldados em Croslite®, tecnologia em resina de célula fechada, que torna os calçados mais leves e confortáveis para o dia a dia. Ambos custam R$ 199,00 cada.

Tirinhas da campanha da Crocs para o Dia dos Pais (reprodução)

Crocs

Sobre a Crocs

A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com 80 lojas Crocs em todo o Brasil.

A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como "Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo". O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito "Find Your Fun", buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.