SMIRNOFF ICE® Storm celebra 10 milhões de inscritos de Whindersson Nunes

• Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais

A nova bebida da Diageo marcou presença na mega festa e fez sucesso entre os convidados famosos, em São Paulo

Eleito um dos maiores influenciadores do mundo (segundo pesquisa realizada pela Snack Intelligence, que monitora e analisa o mercado audiovisual digital), Whindersson Nunes comemorou em grande estilo a marca de 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. O piauiense foi o protagonista de uma mega festa com vários famosos como Rafinha Bastos, Tom Cavalcante, Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Maurício Cid, Maíra Medeiros, Warley Santana e outros, além de banda com o vencedor do The Voice Brasil, Renato Viana, e bar da SMIRNOFF com diversos driks e a nova SMIRNOFF ICE®Storm como sensação da balada.

Sucesso entre os famosos presentes no evento, a SMIRNOFF ICE® Storm trouxe mais sabor a galera que faz humor, música, gastronomia e dá dicas de moda e beleza no mundo virtual. Refrescante, com graduação alcoólica de 6%, a SMIRNOFF ICE Storm é uma mistura de vodka com sabor de guaraná perfeita para ser consumida gelada, direto da lata, nas melhores festas com um um design moderno, sabor e o visual eletrizante que tem feito sucesso com o público masculino e feminino.”

Para Sandro Ferreira, presidente da Invent, agência responsável pelas ações de Live Marketing da Diageo, é importante entender o conceito dos Digital Influencers e a importância deles para a comunicação das marcas. “Apostamos no lançamento da Smirnoff Ice Storm nessa festa e o resultado não poderia ter sido diferente: Sucesso! O produto foi muito bem recebido”, comenta.

Sobre SMIRNOFF®

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. O Brasil é um mercado estratégico, o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE® nos sabores Original, Sunset Peach e Green Apple; SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Sunset Peach, Green Apple, Cranberry e Vanilla; e SMIRNOFF® CAIPIROSKA Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. Além da recém lançada SMIRNOFF® ICE Storm. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com