Sorvete Itália lança linha de picolés com novas embalagens inspiradas no samba e na capoeira

• Escrito por  Fabiola Blaiso
  • Publicado em Demais

O Sorvete Itália acaba de lançar uma linha de picolés alcóolicos com embalagens criadas pelo Studio Fernanda Schmidt. As novidades são os sabores: Caipirinha de limão – cachaça com limão e Batida de coco – feito com leite de coco, leite condensado, coco e cachaça.

“A caipirinha combina com samba e a embalagem possui um pouco dessa descontração e musicalidade. Para o sabor de batida de coco, nós buscamos as raízes da capoeira na Bahia, numa bela noite tropical com muitos coqueiros”, diz Fernanda Schmidt, diretora de criação do Studio Fernanda Schmidt.