Reserva Biológica no Chile oferece tratamentos de spa em paisagem paradisíaca

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Na Reserva Huilo Huilo, os hóspedes podem cuidar do corpo e da mente enquanto desfrutam da exuberante natureza da selva da Patagônia Chilena

A melhor forma de relaxar, buscar a tranquilidade e renovar as energias é estar próximo da natureza. Na Reserva Biológica Huilo Huilo, localizada no começo da selva da Patagônia Chilena (860 km ao sul de Santiago), os hóspedes que visitam o local podem vivenciar essas sensações, tanto no contato direto com as belezas naturais do local, como no Lawenko Spa.

O Lawenko Spa oferece tratamentos com o objetivo de tratar não apenas o corpo, mas também a mente dos hóspedes da Reserva. O espaço conta com piscina aquecida ao ar livre, hidromassagem e sauna úmida, tudo em um ambiente construído com madeiras e pedras da região, caracterizado pelos aromas da floresta junto com uma bela vista para o bosque.

O Lawenko Spa conta com um menu com oito tipos de massagens: descontraturante, paravertebral, reflexologia, reiki, relaxamento, pedras quentes, com mel e para pernas cansadas. Já os tratamentos de beleza oferecem opções faciais (harmonização, nutrição profunda, tratamento com vitamina C, limpeza fácil masculina e feminina e tratamento para peles sensíveis) e corporais (harmonização, tratamento para acne, peeling e limpeza de costas). O spa ainda trabalha com tratamentos de hidroterapia, com opções de banhos a base de produtos e flores, como leite, mel e arroz; melissa; sândalo; hipérico com laranja amarga e ervas naturais.

O acesso ao spa para uso das áreas comuns é livre para hóspedes dos hotéis Nothofagus, Reino Fungi, Montaña Mágica e Nawelpi Lodge. Para quem fica hospedado em outros hotéis da reserva, existem as opções de Day Spa adulto e infantil, além de tratamentos individuais.
Mais informações e reservas: www.huilohuilo.com.

Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a Reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da Reserva no Facebook - www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.