Multiplus fecha parceria com Acordo Certo

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Participantes da rede de fidelidade ganham pontos Multiplus ao negociar débitos pela plataforma online do novo parceiro

A partir de agora, a Multiplus e a Acordo Certo oferecem o melhor dos mundos para os participantes da rede de fidelidade: liquidarem os seus débitos pendentes e ainda acumularem pontos. A plataforma de negociação conecta as pessoas diretamente à empresa com a qual possuem débito e, por meio de uma simulação on-line, é possível escolher o melhor acordo para quitar as pendências. A parceria é válida para débitos acima de R$ 300.

O procedimento é muito simples: basta preencher o número do CPF ao acessar o site https://www.acordocerto.com.br e escolher a empresa na qual deseja realizar o acordo por meio de uma busca completa. O participante, ao fim da transação on-line, é informado sobre a quantidade de pontos Multiplus que acumulará ao quitar os débitos, garantindo um mínimo de 100 pontos Multiplus. Em até dez dias, após a confirmação do pagamento, os pontos são creditados na conta Multiplus do participante.
Entre as empresas da base da Acordo Certo estão os principais bancos, e operadoras de cartão de cré

dito. O serviço é gratuito e, com privacidade e segurança, sugere propostas de negociação – à vista ou parceladas – que cabem no bolso do consumidor.

“Além de oferecer a melhor gama de produtos, estamos sempre incrementando os serviços disponíveis aos nossos participantes. É gratificante motivá-los a se livrar de débitos por meio da parceria com uma empresa séria e comprometida como a plataforma Acordo Certo”, comemora Luiz Henrique Escobar, Diretor de Comercial e Marketing da Multiplus.