A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Merial apresenta o Programa + Leite e Zactran na Agroleite 2016 e amplia aproximação com os produtores

  • Escrito por  Texto Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Evento acontecerá em Castro (PR), entre os dias 16 a 20 de agosto de 2016, e reúne produtores e profissionais dos diversos segmentos da cadeia leiteira.

A Merial, líder mundial em saúde animal do grupo Sanofi, participará da Agroleite, um dos mais completos eventos da cadeia leiteira, que acontece em Castro, capital nacional do leite, entre 16 e 20 de agosto de 2016.

Essa é mais uma ação de integração à cadeia do leite, aumentando o contato com setor produtivo e oferecendo cada vez mais soluções diferenciadas em saúde animal. Uma das novidades da Merial é a criação do Programa + Leite Merial, voltado para as principais bacias leiteiras da região Centro Sul. Na Agroleite, a equipe técnica da Merial estará à disposição dos produtores, fornecendo informações e apresentando soluções específicas para o manejo sanitário das vacas leiteiras.

“O foco do Programa + Leite Merial é o conceito de prevenção, diagnóstico precoce e solução assertiva, que inclui visitas periódicas da equipe técnica aos produtores e principais cooperativas de leite, levando informação, capacitação e ferramentas para o uso mais eficiente e rentável das soluções Merial, contribuindo decisivamente para o aumento da produtividade na atividade”, explica o gerente de produtos para Grandes Animais, Rafael Moreira.

Pedro Bacco, diretor de Operações de Grandes Animais da Merial, ressalta que essa maior aproximação com o setor produtivo contribuirá para a geração de informações técnicas ao campo. “A Merial está em um momento de maior aproximação com os produtores, nosso objetivo é estar cada vez mais presente no campo contribuindo para o desenvolvimento e aumento da produção. O foco principal é oferecer suporte técnico para o uso correto dos medicamentos, prevenção e tratamento das principais enfermidades, que impactam diretamente o resultado econômico da atividade leiteira”, informa Bacco.

A Merial também levará o antimicrobiano ZACTRAN® à Agroleite. O produto tem como princípio ativo a molécula Gamitromicina, da classe dos macrolideos, desenvolvida e patenteada pela Merial e de uso exclusivo na medicina veterinária. Com apenas uma única dose, Zactran combate com eficácia as doenças respiratórias dos bovinos. A rapidez na ação é outra vantagem do produto, pois favorece a recuperação dos animais, principalmente em sistemas onde as doenças respiratórias são mais frequentes, como no caso de bezerros de leite.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais; Instagram.com/merialbrasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo