Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel é inaugurado

• Escrito por  Grupo Excom
  • Publicado em Demais

Com a proposta de ter o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes, unidade entra no mercado com tarifas competitivas em uma das regiões mais disputadas da capital paranaense

O Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel é a segunda unidade da nova marca da Bourbon Hotéis e Resorts, a Rio Hotel by Bourbon. A conversão do Bourbon Batel Express Hotel para a nova marca aconteceu no início de agosto, e vem para oferecer a uma das regiões mais nobres da capital paranaense qualidade em hospedagem, com o melhor preço e um serviço sob medida para seus hóspedes, característica marcante da Rio Hotel by Bourbon.

A unidade ganhou ares mais modernos com a renovação do restaurante, corredores e recepção, além da nova identidade visual e sinalização interna que remetem à essência do lifestyle carioca: alegria, diversidade, inovação e descontração. O número de quartos continuará o mesmo, sendo 77 com instalações hipoalergênicas, entre eles um adaptado especialmente para hóspedes com deficiência. Eles ganharão camas, decoração, amenities e papelaria novas. A gerente geral da unidade, Tatiane Marques, está otimista. “Temos um produto renovado, com conceito inovador, tarifas competitivas e qualidade impecável no serviço. A expectativa para a nova operação é a melhor possível”, comenta.

No setor gastronômico, a novidade é o In Samba Restaurante e o In Samba Bar, que serão integrados. Com serviço flexível, o café da manhã terá atendimentos estendidos, sendo mais prático e rápido, com itens reduzidos que permitem aos hóspedes consumirem no hotel ou levarem para um lanche mais tarde. O serviço estará disponível das 4h às 6h e das 10h às 11h30, permitindo a quem sai mais cedo, ter todas as possibilidades do hóspede que sai no horário regular do check out. Sucos detox e de laranja, além de poder trocar as guarnições dos pratos sem cobrança adicional, são alguns dos benefícios oferecidos após a reestruturação.

Para o cliente que frequentemente organiza ou participa de reuniões de negócios na cidade, além da sala de eventos já existente foi criado no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel um office room personalizado. Aqui também há mais flexibilidade no serviço, pois foram criados pacotes por hora ou por pessoa, para a utilização das salas. Um cardápio diferenciado também foi desenvolvido com opções que vão desde pizzas e lanches in box até opções fit/funcionais.

Sobre Rio Hotel by Bourbon
A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços sob medida com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.