A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Piracanjuba é destaque nos rankings “As Mais Mais” (Kantar) e as “Cinco Mais” (Nielsen)

  • Escrito por  Juliana Morato Menezes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Estudos colocam a marca na liderança entre as principais do segmento lácteo brasileiro

A Piracanjuba inicia o segundo semestre com excelentes resultados. De acordo com o ranking “As Mais Mais”- a escolha do consumidor, realizado pela Apas (APAS - Associação Paulista de Supermercados), em parceria com a Kantar Worldpanel, a empresa conquistou importantes colocações entre as marcas líderes no mercado brasileiro. São elas: creme de leite (1° lugar no Brasil); leite em pó (4°); leite longa vida (3°); leite aromatizado - Pirakids (3°) e leite condensado (3°, sendo líder nas regiões Centro-Oeste, Sul e interior de São Paulo.

“Os resultados são fantásticos e demonstram que, com inovação e qualidade, estamos no caminho certo. Entretanto, há muito que se crescer e é para isso que vamos trabalhar cada vez mais fortes”, afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.

Pesquisa Nielsen

Já no estudo “Cinco Mais”, divulgado anualmente pela Revista SuperVarejo, e desenvolvido pela Nielsen, a Piracanjuba conquistou o 2° lugar na categoria creme de leite (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 3° lugar na categoria leite com sabor - Pirakids (sendo líder em GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite condensado (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite desnatado (sendo líder em GO, DF e MS) e o 4° lugar na categoria leite integral.

A pesquisa é baseada em 136 categorias de produtos auditados nas lojas do varejo alimentar brasileiro. São 479.089 estabelecimentos comerciais divididos entre os canais Autosserviço e Tradicional.

Os cinco principais fornecedores são obtidos por meio da classificação das vendas em volume (quilos, litros ou unidades) de todos aqueles pertencentes a uma categoria ou segmento durante o ano de 2015 (janeiro a dezembro). Não entram no ranking fabricantes que detêm menos de 1% de participação de mercado.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo