Foco em novas tecnologias: Phibro Saúde Animal leva melhorias para a saúde das vacas leiteiras ao IV Formuleite

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

A equipe de parceiros comerciais da Phibro Saúde Animal marcará presença no Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro – IV Formuleite, entre 10 e 12 de agosto de 2016, na Universidade Federal de Lavras – UFLA, em Lavras (MG).

A Phibro Saúde Animal terá estande no evento reforçando a solução para auxiliar no combate ao estresse térmico e melhorar a saúde das vacas leiteiras: OmniGen-AF®, fórmula nutricional avançada, fabricada exclusivamente pela Phibro. Oferecido diariamente na alimentação diária das vacas, o produto garante boa nutrição, fortalecendo as defesas naturais dos animais, resultando em vacas mais saudáveis e auxiliando na redução do estresse térmico. Vacas com temperatura corporal ideal e saudáveis comem mais e produzem mais leite.

O IV Formuleite coloca temas atuais na área de nutrição em bovinocultura leiteira para discussão entre os profissionais da área, alunos dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, tanto da graduação como da pós-graduação, pesquisadores e professores. Mais informações: www.grupodoleiteufla.com.br