A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Localfrio é a mais nova associada ABOL

  • Escrito por  ADCom Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Associação Brasileira de Operadores Logísticos acaba de anunciar o ingresso da empresa ao quadro associativo

A ABOL, Associação Brasileira de Operadores Logísticos, acaba de anunciar o ingresso de mais uma empresa em seu quadro associativo. Trata-se da Localfrio, empresa com mais de 60 anos de atuação e com sete unidades de negócios nos três principais portos do país, onde investe em capacitação dos profissionais e nas mais recentes tecnologias para inovar e garantir uma entrega adaptada, atendendo às particularidades das demandas com agilidade.

“Trabalhamos sempre pensando na evolução do mercado, investindo em nossa infraestrutura para operar com know-how e qualidade de todos os tipos de cargas, adaptando nossos processos aos diversos segmentos, oferecendo serviços integrados em terminais alfandegados, armazéns gerais, transportes e armazéns frigoríficos. Agora, um novo passo foi dado: nosso ingresso na Associação Brasileira de Operadores Logísticos. Estamos satisfeitos em nos juntarmos a ABOL, que têm promovido trabalhos relevantes para seus associados e para a indústria de logística em geral”, declarou o Presidente da Localfrio, Ricardo Eid Philipp.

“Ao tempo em que parabenizamos a direção da Localfrio pelo ingresso, damos as boas vindas na certeza de termos aprovado uma organização alinhada com os princípios, propósitos, missão e valores da ABOL, recebendo-os para compor um quadro de seletos e reconhecidos líderes em seus setores de atuação. A troca de experiências será, indubitavelmente, fecunda e profícua! Juntos faremos muito e cada vez mais e melhor para nosso setor e para a economia do país”, resumiu o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Gennaro Oddone.

“Recebemos com muita honra e alegria mais um associado nos nossos quadros, a Localfrio, importante player na logística portuária, alfandegada e da cadeia do frio. A partir do complexo portuário santista, a Localfrio vem se expandindo para mercados pujantes e muito competitivos, como o hub logístico de Itajaí, o segundo maior complexo portuário do país, mostrando sua estratégia estruturada. Ao longo dos últimos anos, sua participação na região metropolitana de São Paulo, com o conceito de gestor de estoque lato sensu na cadeia do frio, tem lhe proporcionado ação relevante junto aos seus pares e ao mercado. Sua última atuação, de forma corajosa, foi alçar novas regiões, indo aportar em Suape, com operações ainda mais plurais, mixando a gestão alfandegada retroportuária, com distribuição e pátio de veículos”, finalizou o diretor executivo e CEO da ABOL, Cesar Meireles.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo