Medcel anuncia chegada de novo CEO e diretores

• Escrito por  PLANIN - Assessoria de Comunicação da Medcel
  • Publicado em Demais

A Medcel, uma das maiores empresas de educação na área de saúde do Brasil, anuncia a chegada de Julio De Angeli como CEO da companhia. O profissional atuará no escritório da empresa, localizado em São Paulo, ao lado de Flávio Ito, novo Diretor Financeiro, e Silvio Vranjac, que assume a diretoria Comercial & Marketing da Medcel.

De Angeli foi Vice-Presidente para Europa e América Latina da EF/Englishtown e VP de Idiomas da Somos Educação, gerenciando a rede de escolas Wise Up, You Move e Red Balloon. Além disso, o profissional foi Diretor de Business Development na América Latina da Udemy.com, startup referência do Vale do Silício em educação e maior marketplace de cursos on-line no mundo.

“Meu objetivo profissional é levar educação para pessoas de todos os lugares. Tenho grande paixão pelo tema e apoio projetos que aliem a tecnologia com a educação, como é o caso da Medcel atuando na área de saúde”, afirma De Angeli.

Flávio Ito chega à Medcel como Diretor Financeiro da empresa. Com vasta experiência no mercado de finanças, Ito atuou no Itaú-Unibanco por mais de 10 anos e foi responsável por joint ventures de importantes empresas varejistas do País. O profissional ainda foi sócio da Dorset Capital, empresa de investimento focada em companhias familiares de médio porte.

Já Silvio Vranjac assume a Diretoria Comercial & Marketing da Medcel. O profissional tem mais de 25 anos de experiência em empresas globais de diversos segmentos, como educação, seguros e bancos. O executivo teve passagens pela EF/Englishtown, Zurich Seguros e Citibank, trabalhando como Diretor Comercial em todas as companhias.

Sobre a Medcel

A Medcel é uma das maiores empresas de educação na área de saúde do Brasil. Pioneira na realização de cursos preparatórios para residência médica, especializações e atualizações no setor de saúde nas modalidades presencial e à distância. A Medcel disponibiliza uma infraestrutura de alta tecnologia e cursos baseados em estatísticas extraídas de provas de anos anteriores de instituições de todo o País para avaliações como Enade, Revalida, Títulos e Residência Médica. Fundada em 2004, a empresa já habilitou mais de 75 mil alunos.

Para mais informações, consulte o site http://www.medcel.com.br/.