TOKIO MARINE SEGURADORA

Thá promove ação com vantagens para negociações de imóveis prontos

  • Escrito por  Janaína Fogaça
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Campanha Red Day oferece descontos para fechamentos de negócios à vista

Oito empreendimentos, com poucas unidades disponíveis e vantagens exclusivas, com valores extremamente atrativos para pagamentos à vista. Esse é o mote da ação especial “Red Day mais é menos”, que acaba de ser lançada pela Thá. A campanha de liquidação de estoques será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, no Espaço Thá, em Curitiba.

Entre as opções disponíveis estão empreendimentos comerciais e residenciais, studios e apartamentos de 1, 2, 3 e 4 dormitórios, de 21 m² a 193 m² de área privativa, com até quatro vagas de garagem, em alguns dos principais bairros de Curitiba. Participam da campanha os seguintes empreendimentos: Green Center (Residence e Office), localizado no Centro da cidade, Seventh Avenue (Residence e Office), também no Centro. Já no Água Verde, os clientes contam com as opções Attività, empreendimento comercial, Vivere residencial e Win, também residencial. O empreendimento Viva Vida, no Capão Raso, dispõe de unidades residenciais, assim como o Sellect, na região mais nobre do bairro Cabral.

Para quem busca um empreendimento ao nível do mar, o residencial Ilhas do Atlântico, em Matinhos, litoral do Paraná, oferece conforto em unidades privativas com áreas a partir de 140m². Os valores praticados durante o Red Day partem de R$ 129 mil para compras à vista, e quanto maior for o valor dado como sinal, 35%, 50% ou 75% do valor total da unidade, menor ficará o valor final do imóvel, que pode ser parcelado em condições flexíveis.

De acordo com o supervisor comercial do Grupo Thá, Bruno Oliveira, este é um ótimo momento para a aquisição de um imóvel, seja ele para moradia ou investimento. “O mercado está se reaquecendo, os estoques de imóveis estão acabando e novos lançamentos estão por vir. O atual cenário econômico favorece a aquisição de imóveis, pois mesmo com a oscilação do mercado financeiro, investir em imóveis é certamente mais seguro, além de extremamente rentável, considerando os descontos que estão sendo praticados nessa campanha”, afirma Oliveira. “Essa é uma ótima oportunidade, pois é muito provável que no próximo ano essas opções, nas condições oferecidas, não estejam disponíveis”, completa o especialista.

O Red Day acontece nos dias 20 e 21 de agosto, das 9h às 19h, no Espaço Thá. Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48 – Batel. Mais informações sobre a campanha e os imóveis participantes podem ser acessadas no site www.thá.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo