Toca do Açaí abre sua primeira loja no Paraná

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

O restaurante, especializado em alimentação saudável, está no Shopping Curitiba

Não é fácil harmonizar uma alimentação rápida, saborosa e rica nutricionalmente na correria diária, mas essa é uma das propostas da Toca do Açaí, que acaba de inaugurar a primeira loja do Estado do Paraná, no Shopping Curitiba.

São 43 lojas divididas em 14 Estados, com especialidade no preparo do açaí. Além dele, o cardápio é composto por sucos, smoothies, vitaminas, tapiocas, lanches quentes e frios, saladas e wraps, pratos quentes com carne, peixe e frango grelhados, hambúrgueres artesanais entre outras opções saudáveis. Os preços variam de R$ 6,00 a R$ 30,00.

A Toca do Açaí fica no mesmo andar da Praça de Alimentação (piso L4). Mais informações no www.shoppingcuritiba.com.br ou no aplicativo do Shopping Curitiba, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba