Samsonite inaugura 20° loja no Brasil

• Escrito por  Mariana Carvalho
  • Publicado em Demais

Nova loja faz parte do plano de expansão da marca para 2016

A Samsonite, principal fabricantes de malas e bagagens do mundo, inaugura hoje (8) sua nova loja no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Esta é a 15ª unidade da marca no estado e a 20ª no país. O espaço faz parte do plano de expansão da marca para 2016.

O novo conceito das lojas Samsonite traz a oportunidade de o consumidor ter a vivência do produto. Além da disposição minimalista, é possível ver todas as opções de linhas, cores e produtos ao entrar na loja. A arquitetura e a iluminação também tornam a experiência única. A unidade traz um mix completo de produtos, com malas de viagem, linha executiva de pastas e mochilas, bolsas femininas, carteiras e acessórios de viagem, tudo disposto em espaço de 76 m², no Terceiro Piso do shopping.

Localizado em uma área nobre da cidade de São Paulo – Alto de Pinheiros -, o Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas.

De acordo com a Diretora-Presidente Mercosul da Samsonite, Anna Chaia, mais inaugurações estão previstas para agosto, no Shopping Pátio Batel, no Paraná, e no CenterValle Shopping, em Ribeirão Preto. Ainda no começo de julho foi inaugurada a segunda loja da marca em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, interior de São Paulo.

Para mais informações, acesse o site www.samsonite.com.br

Nova loja Samsonite no Shopping Villa Lobos
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingos: 14h às 20h
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Loja 338 – Terceiro Piso

Sobre a Samsonite

Desde sua fundação, em 1910, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo. Alcançando o topo do setor, graças à utilização de materiais revolucionários, se sobressaindo sempre pela leveza e resistência de seus produtos. Além de malas para viagem, dentro do seu portfólio de produtos, a Samsonite conta também com linha executiva, mochilas, linha escolar, bolsas femininas e acessórios para atender a todos os tipos de consumidores. Presente em mais de 100 países, a Samsonite está no Brasil desde 2012 e tem hoje 20 lojas (SP: Shopping Bourbon Pompéia, Shopping Cidade de São Paulo, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Pátio Paulista, Shopping Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro Shopping, Shopping Anália Franco, Shopping JK, Itaim, Moema, Jardins, JundiaíShopping e Shopping Villa Lobos; RJ: Bossa Nova Mall, Shopping Rio Sul e Barra Shopping; Brasilia: ParkShopping; MG: Diamond Mall). Mais informações sobre a marca e produtos, basta acessar o site (www.samsonite.com.br) e acompanhar as novidades pelas redes sociais, no Facebook, Instagram ou pelo Twitter.