Programa Amigo credita o dobro de pontos para quem voar de Avianca Brasil em setembro e outubro

• Escrito por  Avianca Brasil
  • Publicado em Demais

O Programa Amigo, da Avianca Brasil, anunciou hoje a terceira e última promoção da campanha “Mês do Amigo”, iniciada no final de julho. Nesta ação, os clientes que comprarem passagens pela companhia até o dia 21 de agosto ganharão o dobro de pontos em seus cartões. Para participar, basta informar o número Amigo no momento da compra ou durante o check-in.

A promoção contempla viagens realizadas entre 1º de setembro e 31 de outubro. A pontuação dobrada terá validade de 24 meses, contados a partir da data do crédito.

Para conhecer o regulamento completo, basta acessar o site do Amigo (http://www.avianca.com.br/amigo/pontos-dobro). Para emitir passagens utilizando pontos, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.