A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ecos do Meio e o saneamento básico

  • Escrito por  Mega Brasil
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Saneamento básico em pauta no 'Ecos do Meio', a partir das dez da manhã

A partir das 10 horas de hoje, você acompanha na Rádio Mega Brasil Online o programa "Ecos do Meio"

A jornalista Rose Campos abre a programação da semana da Rádio Mega Brasil Online apresentando o programa 'Ecos do Meio', hoje trazendo um assunto que interessa a todos e a todo o mundo... saneamento básico. E para falar sobre um assunto tão relevante, o programa recebe Olavo Alberto Prates e Maria Aparecida da Silva de Paula Santos, respectivamente presidente e diretora da Aesabesp (Associação dos engenheiros da Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP) e daquela que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras do setor de saneamento do Brasil e da América latina - FENASAN. O principal fomento desse evento é a difusão e troca de tecnologias dirigida ao setor de saneamento. O evento reúne, portanto, os principais atores do setor e segmentos relacionados, além do público interessado nessa troca de conhecimentos e ações que ajudem na gestão de programas e projetos que possam acelerar positivamente os índices de tratamento de esgoto das cidades brasileiras.

O Programa Ecos do Meio, na Rádio Mega Brasil Online, é transmitido todas as segundas-feiras às 10hs, com reprise as terças às 21hs e as quartas às 14hs.

Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em plataforma mobile Android e iOs.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo