Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá torneio de pipas no fim de semana dos pais

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Diversão em família será garantida no resort

Os hóspedes que escolherem o Tivoli Ecoresort Praia do Forte para comemorar o Dia dos Pais contarão com uma programação exclusiva com atividades pensadas para aproximar pais e filhos resgatando brincadeiras e costumes da época dos pais e dos vovôs, como soltar pipa e fazer piquenique no jardim.

No sábado, 13 de agosto, o hotel disponibilizará uma oficina para confecção de pipas, onde pais e filhos poderão construir e personalizar suas pipas como desejarem, e promoverá um torneio de pipas que premiará as três primeiras duplas colocadas com medalhas. Para finalizar a brincadeira, logo após o torneio todos os participantes poderão desfrutar de um delicioso piquenique ao ar livre no jardim do resort.

Toda a família se divertirá com as opções para relaxar ou se movimentar do resort, que conta com oito piscinas, fitness center, spa, espaço infantil Careta Careta, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol e anfiteatro. Há também opções de experiências inusitadas como vôo panorâmico sobre a costa, tour de lancha, pesca oceânica e até mesmo passeios de aventura como tirolesas e quadriciclos no rio Pojuca, parasail, entre outras.

O resort ainda conta com dois bares e três restaurantes que promovem o cenário ideal para momentos inesquecíveis. O café da manhã e o jantar são servidos diariamente no restaurante GOA, já para o almoço as opções são o À Sombra do Coqueiral, com vista para a piscina de borda infinita e os lagos do hotel e menu de inspiração internacional, e o Tabaréu que serve itens da gastronomia baiana no jardim do hotel à beira da praia. Para bebericar e petiscar, o hotel conta com dois bares: o Dendê Bar, que serve a piscina central e oferece chá da tarde todos os dias, e o Champagne Bar com estilo beach club à beira da praia.

Serviço Dia dos Pais - fim de semana 13 de agosto de 2016
Valor: Diária a partir de R$ 1.230,00 (valor para hospedagem para duas pessoas em apartamento premium)
Inclui: Café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e acesso à programação especial do período.

Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540
www.tivolihotels.com

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o Thalasso SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial de 32 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivoliecoresort
facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

Minor Hotel Group (MHG) é um proprietário de hotéis, operador e investidor, atualmente com um portfólio de 145 hotéis e serviced suites a funcionar sob as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Tivoli, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis e Minor international. Atualmente, o MHG funciona em 22 países em toda a Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos ambiciosos para fazer crescer o grupo hoteleiro para 190 propriedades, o MHG continua a expandir as marcas locais Anantara e AVANI, ao mesmo tempo que anuncia aquisições estratégicas. Para mais informações, consulte www.minorinternational.com.