Startup brasileira apresenta inovações no Expo Fórum de Marketing Digital

• Escrito por  SIGMA SIX COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Plataforma que oferece diferentes serviços para a venda de produtos online é solução para lucrar na internet

Plataforma pioneira no Brasil a oferecer ferramentas e serviços completos a empreendedores no segmento, o leadlovers será um dos expositores do Expo Fórum de Marketing Digital que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no prédio da Fecomércio, em São Paulo.

Comparado a um canivete-suíço, a ferramenta une diversas funcionalidades aos empreendedores digitais. Entre os 15 recursos oferecidos, estão: a criação de páginas de captura para geração de leads; criação de páginas de conteúdo e vendas; sistema de auto-responder para automatizar o relacionamento; notificações para relacionamento através do Facebook; a entrega do produto EAD e a integração com os principais meios de pagamento; e o relacionamento pós-venda após gerar boleto ou realizar a compra. “A proposta de valor é oferecer estes serviços todos por uma mensalidade que não pesa no bolso do usuário”, explica Diego Carmona, diretor executivo e CVO da empresa. “Somos uma espécie de Netflix para o empreendedor digital”, compara. É por meio de todas as funcionalidades que é possível fazer lançamentos de e-books, cursos online, páginas de captura de e-mail, além de gerenciar listas de e-mail para envio de newsletters.

Uma plataforma, muitos aprendizados
A plataforma permite que o empreendedor dedique-se ao trabalho que sabe fazer, e automatize os processos de uma máquina de vendas online para ampliar seu público. “Tenho orgulho em saber que, graças ao serviço que oferecemos, muitos produtores de conteúdo podem alcançar mais pessoas na internet, em vez de ficarem limitados ao mundo off-line”, destaca.
No entanto, isso o empreendedor digital ainda não tem a necessidade de aprender. Pensando nisso, o leadlovers oferece aos usuários 15 cursos ministrados pelos mais importantes nomes do mercado atual, e que podem melhorar a performance de qualquer negócio online. Cursos como o “Copy Samurai Express”, de Conrado Adolpho, “Remarketing para Facebook”, de Camila Porto, ensinam a escrever textos mais atraentes e anunciar da melhor forma na maior rede social do mundo. Na lista de cursos, também estão “Vídeos que Vendem”, de Michael Oliveira; o mini-curso “Seu Congresso Online”, de Érika Prado; e “Finanças: Controle e Planejamento”, de Renan Kaminski. Há também opções de aprender mais sobre o mercado de Afiliados, Fanpages, além do próprio curso do leadovers, que explora todas as possibilidades da plataforma.

Expo Fórum de Marketing Digital

Promovido pelo Digitalks, o Expo Fórum de Marketing Digital é principal evento do setor no país, com mais de 100 palestrantes, que se dividem entre o congresso internacional e os seminários temáticos, que acontecem em 5 palcos diferenciados, além da área de exposição e negócios.

O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h. Inscrições antecipadas têm desconto.

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital
Data: 10 e 11 de agosto (quarta e quinta-feira)
Local: Fecomercio - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista