West Shopping ganha unidade da loja ‘I Love Biju’

• Escrito por  Rosana Rios
  • Publicado em Demais

O West Shopping recebe a partir de hoje, dia 05 de agosto, a segunda unidade da loja I Love Biju, do segmento de bijouterias e acessórios. A marca tem como um de seus diferenciais o serviço de fast fashion, que tem por finalidade fornecer aos clientes a chamada moda instantânea, por meio de um padrão de produção e consumo no qual as peças são fabricadas, consumidas e descartadas rapidamente.

A inauguração da loja, que começa a partir das 13h, contará com a presença de blogueiras da região, em um coquetel que será também oferecido aos clientes.

A nova unidade fica em uma área de 42m². No espaço, os clientes encontrarão produtos que atendem a todos os públicos e uma linha antialérgica para crianças, além de peças exclusivas.

O West Shopping foi escolhido como parte da estratégia de consolidação da marca em Campo Grande, onde fica também a outra unidade da empresa. Além disso, muitos clientes pediam a loja no empreendimento. Até 2017, a I Love Biju espera inaugurar mais seis unidades, sendo que duas serão abertas ainda esse ano.

De acordo com Nelson Filho, um dos sócios da empresa, a expectativa de crescimento para 2016 é bastante positiva. “Esperamos um aumento de 30% nas vendas. Creditamos isso em nossa marca, que já é conhecida em Campo Grande e tem apresentado um excelente desempenho”, declara o empresário.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.