Restaurante dá chopp e caipirinha aos clientes a cada medalha do Brasil nas Olimpíadas

• Escrito por  Marcos Oliveira
  • Publicado em Demais

O restaurante O Bom Galeto, localizado no Catete e no Méier, resolveu presentear os clientes durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A cada medalha que o Brasil ganhar, seja de ouro, prata ou bronze, quem estiver em um dos restaurantes da rede ganha uma caipirinha ou um chopp.

“Escolhemos essas duas bebidas por representar as cores do Brasil: verde e amarelo”, explicou Alcides Monteiro, proprietário do restaurante.

Para participar da promoção, o cliente deve publicar uma foto em seu perfil na rede social utilizando a hashtag #OBomGaletoCampeao e fazer o check-in no restaurante pelo Facebook (www.facebook.com/obomgaleto) ou Instagram (www.instagram.com/obomgaleto).

“O objetivo dessa campanha é criarmos uma corrente forte pelo Brasil nas Olimpíadas. Estamos na torcida por muitas medalhas”, finalizou Alcides.

Sobre O Bom Galeto

Com 40 anos de estrada, O Bom Galeto é uma rede de restaurantes especializada em galetos, comida típica portuguesa, localizada no Catete e no Méier, no Rio de Janeiro. O segredo do tempero tradicional e o modo de preparo com carvão faz toda a diferença no prato dos clientes, deixando os galetos extremamente saborosos e saudáveis.

Além do prato tradicional, o restaurante oferece outras variações no cardápio, como churrasco, carnes especiais e peixes, e faz entregas em domicílio aos clientes da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ambiente agradável torna O Bom Galeto uma excelente opção para almoçar ou jantar com a família, tomar um chopp com os amigos no happy hour diário ou comemorar ocasiões especiais.

O Bom Galeto – Catete

Rua do Catete, 282 – Catete – Rio de Janeiro/RJ