Victorinox marca presença na House of Switzerland

• Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado em Demais

Espaço temporário servirá de palco para que a empresa apresente seu portfólio de produtos aos visitantes

Quem estiver no Rio de Janeiro em agosto poderá conferir o Mundo Victorinox, espaço disponível para os visitantes da House of Switzerland, conhecida também como “Baixa Suíça”, projeto regulamentado pela Presença Suíça, órgão do governo do país europeu. Durante a ação, o público poderá conhecer o portfólio de produtos da marca, as linhas de canivetes, cutelaria, malas e acessórios de viagem, além de poder acompanhar, ao vivo, a gravação nos famosos canivetes.

A Victorinox conta, ainda, com uma ação de marketing nos bondinhos do Pão de Açúcar, que foram adesivados com as campanhas atuais da empresa. Esta ativação já existe nos bondinhos dos Alpes Suíços e foi reproduzida no Rio de Janeiro. A ação inclui um grande painel-banner, para que os turistas deixem mensagens e registrem sua estada no local, e uma pop-up store com todos os itens da marca. E, para tornar a visita ainda mais divertida, o público poderá interagir e tirar fotos com a mascote da Victorinox, uma réplica animada do canivete mais famoso do mundo.

O Brasil é um dos países mais importantes para a empresa em relação ao posicionamento da marca. Por isso, o objetivo é expandir cada vez mais a atuação da companhia, com foco em novas oportunidades de negócios, especialmente em praças como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e interior de São Paulo, onde está concentrada grande parte do público-alvo.

“Sabemos a importância que é estar presente em grandes eventos como esse e a visibilidade que a parceria traz para nossa marca. Cultivamos em nossos produtos a tradição suíça e ficamos felizes em compartilhá-la no Brasil”, explica Karl Kieliger, CEO da Victorinox no País.

O espaço, de 4.100 m², localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, conta com três casas e atrações como patinação no gelo, pista de corrida, churrasco suíço e um globo de neve gigante. De acordo com a Presença Suíça, a previsão é de que a casa receba 450 mil pessoas ao longo de agosto e setembro.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188
www.victorinox.com

Sobre a Victorinox

Com 132 anos de tradição, a marca Victorinox se destaca pela excelência em qualidade, multifuncionalidade, design icônico e inovação. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Karl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes. Hoje a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, com Carl Elsener, e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.