Farbe recebe clientes e fornecedores durante a Febratex

• Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais

Evento, que vai movimentar Blumenau (SC) de 9 a 12 de agosto, será também a oportunidade da companhia especializada em tecidos e malhas mostrar o seu parque fabril e estreitar relacionamento

A Febratex, maior evento da América Latina voltado para a tecnologia na produção têxtil, atrai para o Vale Europeu centenas de empresas e empresários interessados em conhecer as novidades do setor. E a programação não se restringe ao Parque Vila Germânica, onde a feira ocorre de 9 a 12 de agosto. A Farbe, indústria especializada em tecidos e malhas para o mercado fitness, por exemplo, preparou uma programação especial para os clientes e prospects que estiverem na região neste período.

O coordenador de vendas, Jonathan Kipfer, explica que a Farbe estará com o time de vendas em peso em Blumenau (SC) para atender a essas demandas e entidades como o Sebrae já agendaram visitas das suas comitivas. "Investimentos recentes transformaram o nosso parque fabril em um modelo em vários sentidos: estamparia digital, cuidados com o meio ambiente e produtividade. Temos orgulho em mostrar isso para os nossos clientes e possíveis novos parceiros", comenta.

Os convidados contarão ainda com transporte exclusivo, acompanhamento de executivos durante as visitas e um espaço especial na fábrica, montado para recebê-los.

Este não é o primeiro evento em que a Farbe realiza agendas paralelas. No ano passado, durante a Oktoberfest, a empresa premiou alguns clientes e representantes com uma programação especial que reuniu entretenimento e negócios. "Unir eventos que ocorrem na cidade com uma ação interna da companhia é uma maneira de aproveitar melhor o tempo de executivos com agendas concorridas como os nossos parceiros", ressalta Jonathan. Este ano, uma nova agenda está confirmada.

Sobre a Farbe
Responsável pela comercialização de 550 toneladas ao mês, a Farbe é uma indústria localizada em Santa Catarina especializada em malhas e tecidos para moda fitness, casual e praia. Com estrutura totalmente verticalizada, atua desde a tecelagem até a estamparia, passando pela tinturaria e pelo beneficiamento.

Entre os destaques do mix de produtos estão malhas e tecidos com aplicação de tecnologia para proteção UVA e UVB, menor absorção do suor e secagem rápida.

O time de vendas conta com representantes em todo território nacional, lojas de fábrica e com o apoio de um canal de vendas online disponível para todos os clientes em www.farbe.com.br. Além do Brasil, vende também para Colômbia, Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru e Bolívia.