Rede Jin Jin anuncia campanha institucional para o Dia dos Pais “Filho de peixe peixinho é”

• Escrito por  Camila Manchini
  • Publicado em Demais

Ação exibirá fotos de pais e filhos em totens digitais distribuídos nas unidades da marca em nove estados brasileiros

A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, realiza no mês de agosto, a 1ª campanha institucional para celebrar o Dia dos Pais. A ação acontece nas duas bandeiras Wok e Sushi e tem a finalidade de criar novas interações e engajamento virtual entre a marca e público. A ação tem início no dia 01 de agosto e segue até o dia 31.

Com o slogan “Filho de peixe peixinho é”, a campanha funcionará da seguinte maneira: os clientes poderão compartilhar uma foto com seu pai no aplicativo da campanha dentro da página oficial da Jin Jin no Facebook. As melhores imagens serão veiculadas no menu digital, totens dispostos estrategicamente em cada uma das unidade e nas mídias sociais da rede durante o mês. “Queremos fazer uma singela homenagem aos pais”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar.

A campanha acontece nos estados da Bahia, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e também no Distrito Federal. Peças de marketing como posts patrocinados, e-mail marketing, ações nas redes sociais e suporte do site institucional, também são parte da ação da rede Jin Jin.

Sobre a rede: A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Em 2012, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi (no formato quiosque), esta especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável. Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios.

Mais informações: http://www.jinjinwok.com.br e http://www.jinjinsushi.com.br