CRS Brands na ABAD 2016

• Escrito por  Equipe Lilás Comunicação
  • Publicado em Demais

A partir de segunda-feira, dia 8 de agosto, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, apresentará em primeira mão as novidades para as festas de fim de ano e verão, na 36ª Convenção ABAD do Canal Direto, evento promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, que acontece no São Paulo Expo.

Teremos o maior prazer em apresentar os novos rótulos que estão chegando ao mercado e contribuir para pautas sobre as expectativas do mercado para o segundo semestre, os planos e ações de marketing da CRS Brands para o período que representa grandes oportunidades de negócios para o segmento de bebidas alcoólicas.