TOKIO MARINE SEGURADORA

Zoetis lançará sumário da raça Holandesa no Agroleite 2016

  • Escrito por  Gilson Andrade
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Companhia global de saúde animal estará presente no evento com sua casa na cidade do leite com muitas inovações e lançamentos

O Agroleite é um evento técnico-comercial voltado a toda cadeia produtiva do leite para divulgação das novidades para a atualização do pecuarista. A Zoetis terá sua casa especialmente decorada para que os visitantes possam tirar suas dúvidas com os técnicos da empresa sobre os produtos e serviços da companhia destinados para os rebanhos leiteiros. O encontro acontecerá de 16 a 20 de agosto na cidade de Castro (PR).

Um dos destaques para o evento será o lançamento do Spectramast DC, um novo princípio ativo intramamário que age diretamente na cura e prevenção da mastite e ainda tem como vantagem a baixa possibilidade de deixar resíduos no leite, com o menor período de carência do mercado.

Líder de mercado nos Estados Unidos, o produto tem como princípio ativo o ceftiofur, componente exclusivo da Zoetis que permite uma secagem eficaz e segura. “Queremos trazer para o mercado brasileiro as inovações já conhecidas em outros países para que nossa pecuária progrida cada vez mais”, afirma Fernando Braga, Gerente de Produto Bovinos Linha Leite.

Outra novidade que a empresa apresentará no Agroleite é o Inforce 3, primeira e única vacina intranasal para prevenção contra as doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), rinotraqueite infecciosa bovina (IBR) e parainfluenza (PI3) com apenas uma dose.

Os melhores do Brasil

“Além dos lançamentos de produtos, vamos trazer para a feira um sumário desenvolvido por nós com os resultados das avaliações genômicas Clarifide. Demais de 20 mil animais analisados até o momento, divulgaremos as 100 melhores fêmeas Holandesas do Brasil para cada uma das 11 principais características avaliadas. Vamos reconhecer os criadores cujos animais foram os melhores em cada característica.”, explica Fernando.

O sumário de Clarifide analisou 11 características de milhares de vacas Holandesas em todo o País. Entre os traços analisados estavam: qualidade do leite, gordura, taxa de prenhez das filhas e desempenho reprodutivo.

“Para a Zoetis, participar de encontros como esse é mais uma oportunidade de realizar a atualização técnica dos profissionais por meio de uma prestação de serviços de qualidade que visa o bem-estar animal e o crescimento do agronegócio”, finaliza Fernando.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada a apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais em mais de 100 países. Em 2015, a empresa obteve faturamento de 4,8 bilhões de dólares com cerca de 9 mil funcionários. Para mais informações, acesse zoetis.com.br. 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo