Holiday Inn Manaus reformula seu site institucional

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Com o propósito de facilitar a navegação dos hóspedes, se adequar às tendências digitais e alinhar a identidade visual do hotel, o Holiday Inn Manaus lançou, no último mês de julho, seu novo site institucional, disponível no endereço www.holidaymanaus.com.br.

Mais moderno e com abas intuitivas, o novo endereço eletrônico possui 10 páginas distintas que tratam, entre outros temas, sobre os diferentes tipos de apartamentos disponíveis, eventos, gastronomia, fotos e localização do empreendimento, além de promoções e um espaço exclusivo apresentando os principais pontos turísticos da capital amazonense.

No rodapé do site, além dos contatos convencionais via telefone e e-mail, foram disponibilizados botões para acesso direto às principais redes sociais do Holiday Inn Manaus, como o Facebook, o Twitter e o Instagram.