Multicoisas Abre As Portas Da Primeira Unidade Na Vila Mariana (Sp)

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

A Vila Mariana, um dos bairros mais populares da capital paulista, acaba de receber a primeira unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia. A nova loja está localizada na Rua Humberto I, 790, e foi montada para atender a demanda do público local. Ao todo, a rede conta com 84 unidades no estado de São Paulo.

De acordo com o gerente de expansão, João Carlos, o local já estava no radar da rede, pois é um importante bairro paulistano e estava carente desse tipo de comércio, que oferece não só produtos, mas sim soluções para o cotidiano das pessoas. “Estamos otimistas, pois a nova loja irá reunir facilidades aos moradores e acreditamos que a aceitação será positiva”, diz.

A Multicoisas está no mercado há mais de 30 anos e se destaca pela variedade no mix de produtos, composto por aproximadamente quatro mil itens, e pelo atendimento diferenciado. “Investimos em treinamentos focados na capacitação da equipe comercial, que é preparada para prestar consultoria aos clientes”, finaliza o executivo.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br