A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Thá Engenharia constrói bairro planejado em Londrina

  • Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Real Parque é a primeira obra nesse estilo da empresa paranaense e segue uma forte tendência do mercado imobiliário

Qualidade de vida, conforto, praticidade e segurança estão entre os fatores decisivos para a aquisição de um imóvel. Além disso, estar em uma região de fácil acesso, que tenha em suas proximidades os serviços básicos como bancos, escolas e supermercados fazem a diferença na hora de escolher onde morar.

Por esse motivo, a Thá Engenharia está em processo de construção do Real Parque, bairro planejado em Londrina, na Gleba Palhano, com uma área de 44 mil m². Essa é a primeira obra nesse estilo da construtora na cidade. Estão previstos no espaço empreendimentos residenciais e comerciais.

Tendência em vários países, muitas cidades já usaram esse conceito como inspiração para seu desenvolvimento, como Washington nos EUA, Camberra na Austrália, Islamabad no Paquistão, entre outras. Todas são referência em construção civil e arquitetura. Com o passar do tempo, as moradias características dos bairros planejados também conquistaram destinos como Amsterdã, Cingapura, Hong Kong, Berlim, Chicago e Dubai.

Os bairros planejados se tornaram objeto de desejo por conseguir proporcionar elegância, conforto e privacidade na medida certa. No caso do Real Parque, o fato de as obras estarem concentradas em uma construtora torna o processo mais harmonioso e, por consequência, menos burocrático. “O bairro planejado possibilita maior planejamento e desenvolvimento dos empreendimentos, promovendo uma harmonia entre eles e evitando conflitos, o que geralmente acontece quando encontramos mais de uma incorporadora no mesmo local”, afirma o gerente regional da Thá em Londrina, Ricardo Kitamura.

De acordo com Kitamura, um dos destaques do Real Parque é a urbanização aliada ao conforto e a qualidade de vida. “O projeto urbanístico leva em consideração o bem-estar e a integração dos moradores do bairro, onde futuramente estamos prevendo uma praça e área de lazer dentro de cada empreendimento de acordo com seu nicho de mercado, com o objetivo de oferecer aos moradores maior conforto, comodidade e segurança”, afirma.

Real Parque – conceito que veio de Londres

O Real Parque foi todo inspirado na capital inglesa, Londres. “O conceito do Real Parque foi inspirado nos parques de Londres, que são arborizados e oferecem espaço para convivência e bem-estar das pessoas. Esse conceito será replicado em todos os empreendimentos que fazem parte do bairro”, conta Kitamura, que revela ainda que uma praça que valoriza a integração e convivência está sendo planejada para compor o empreendimento.

Os futuros moradores do Real Parque poderão contar com uma região especialmente planejada e desenvolvida para atender às expectativas de quem deseja reunir qualidade, segurança e praticidade em um empreendimento. Conceitos como sustentabilidades serão privilegiados no projeto, que conta com amplas áreas arborizadas além de dispor de sistemas para economia de água, energia e reciclagem.

O Real Parque está na 2ª fase construtiva. O Victoria Parque, primeiro empreendimento que compõe o bairro, foi entregue recentemente e em construção, está o Greenwich Park que será entregue em 2017.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo