Suvinil traz mais alegria para o Camarote Expresso 2222 no Carnaval 2016

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Fornecendo 3.000 litros de tintas, marca é parceira do tradicional evento do circuito baiano

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium, vai colorir pelo 12° ano consecutivo o camarote mais exclusivo de Salvador. Os convidados do Camarote Expresso 2222, que funcionará entre os dias 05 e 09 de fevereiro, irão se divertir em um ambiente vibrante e cheio de boas energias.

Neste carnaval, o camarote capitaneado por Flora e Gilberto Gil abraça o esporte para homenagear as Olimpíadas 2016, com decoração do espaço inspirada em seis modalidades: basquete, natação, vela, rugby, judô e remo. A expectativa dos organizadores é receber cerca de mil convidados por noite, entre empresários, políticos, jornalistas, artistas e personalidades.

A Suvinil será parte da ambientação fornecendo 3.000 litros de tintas nas tonalidades Cortiça, Vermelho Amor, Lenha, Elefante e Bombom de licor, que fazem parte do catálogo de tendências 2016/2017, além dos tons Umbu, Bordô, Veleiro, Pudim de Caramelo e Buriti. As cores quentes e vibrantes remetem à energia e ao esporte. “O Camarote Expresso 2222 está em sintonia com o espírito colorido da Suvinil. Temos prazer em apoiar iniciativas como essa, que valorizam a alegria e a cultura brasileira”, declarou Philippe Haddad, gerente regional de Vendas da Suvinil.

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premiumda BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

Na BASF nós transformamos a química – e estamos fazendo isso há 150 anos. Nosso portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Como empresa química líder mundial, nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de €74 bilhões em 2013 e contava com mais de 112 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a
BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.br ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €4,4 bilhões de euros em 2011 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).

Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.200 colaboradores em 31 de dezembro de 2011.