Merial comemora 10 anos de Vaxxitek na 11ª edição do Simpósio Técnico ACAV de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, em SC

• Escrito por  Dâmaris Dellova Oliveira
  • Publicado em Demais

Evento acontecerá entre 16 e 19 de agosto de 2016, no Centro de Convenções do Oceania Park Hotel, em Florianópolis (SC)

A Merial, líder mundial em produtos para a saúde animal, reforça seu compromisso com o aumento da produtividade na avicultura com o patrocínio da 11ª edição do Simpósio Técnico ACAV de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, iniciativa da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), programado para 16 a 19 de agosto de 2016, em Florianópolis (SC). O encontro destacará temas técnicos de alta relevância para a cadeia avícola, como mortalidade de pintos de corte, manejo de reprodutoras pesadas e enfermidades no segmento de corte.

A equipe da Merial Aves destacará no evento Vaxxitek® HVT+IBD, a primeira vacina vetorizada contra Marek e Gumboro lançada no Brasil e sucesso em 75 países. A vacina está completando 10 anos em 2016, tem eficácia e segurança comprovadas pelas indústrias avícolas, além do grande número de trabalhos científicos de melhoria nos índices zootécnicos em lotes de aves, redução na condenação de carcaças no abatedouro e promoção de imunidade duradoura inclusive em aves de ciclo longo.

“A Merial marca presença no Seminário da ACAV para disseminar os benefícios de Vaxxitek, a primeira vacina recombinante para aves de produção, responsável pela imunização de cerca de 75 bilhões de aves na avicultura mundial, aliando conveniência, qualidade, segurança e alto retorno econômico, fatores que resultam no contínuo crescimento de vendas em todo o mundo”, pontua Eva Hunka, Coordenadora de Produtos para Avicultura da Merial.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais ; Instagram.com/merialbrasil.