Verd & Co. lança pratos executivos saudáveis

• Escrito por  Janaína Fogaça
  • Publicado em Demais

O menu especial do dia conta com opções diferenciadas de segunda a sábado e tem preços convidativos

A correria do dia a dia não pode ser motivo para fazer refeições rápidas, como os fast foods e descuidar da alimentação. O Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa, oferece uma versão saudável dos tradicionais pratos executivos. Servido de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30, o “Menu Prato do Dia” é uma deliciosa e saudável combinação para o almoço.

As opções agradam aos mais variados paladares. Na segunda-feira, o restaurante oferece o nhoque de batata doce ao molho sugo caseiro, com peito de frango empanado assado e espinafre refogado com cebola. Na terça-feira, tilápia assada ao molho de cebolas caramelizadas e purê de feijão branco. Para os amantes de escondidinho, na quarta-feira a iguaria é servida com mandioca e frango com legumes.

Na quinta-feira, estrogonofe de carne vermelha com biomassa, arroz integral e chips de mandioca. Na sexta-feira, bife à milanesa, que pode ser de frango ou carne, empanado com farinha integral e assado, com acompanhamento de arroz integral, farofa de banana, ovo estrelado de forno feijão de corda. Já aos sábados, é servida uma deliciosa feijoada magra com frango, feijão marrom e legumes, arroz integral, couve refogada, laranja e vinagrete.

Além dos sabores únicos, os valores dos pratos também são muito convidativos, variando entre R$ 22 e R$ 28. Todos os preparos são acompanhados por uma salada especial e podem ser transformados em opções veganas e vegetarianas.