Ame Jardins Solicita Da Prefeitura Maior Frequência Na Limpeza De Bueiros, Galerias E Bocas-De-Lobo Para Evitar Enchentes
Visando a evitar enchentes nestes meses de verão, a AME JARDINS – associação de moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano – volta a solicitar da Prefeitura ações preventivas de limpeza de bueiros, galerias e bocas-de-lobo para prevenir enchentes. “Depois de reiteradas demandas, o executivo municipal providenciou esta limpeza”, diz João Maradei, diretor-executivo da associação, mas “essas atuações precisam ser mais frequentes, com a finalidade de prevenir transtornos bastante comuns nesta época do ano”.
Maradei destaca também outro problema que ocorre nos Jardins – o empoçamento de água, como se viu recentemente na esquina das ruas Polônia e Dinamarca, além de México e Costa Rica. Outro fator de risco na região é a queda de árvores, que, além da possibilidade de ferir motoristas, pode prejudicar o trânsito nas ruas e a passagem de pedestres nas calçadas. Foi exatamente para alertar e colaborar com os órgãos públicos nesta questão que a AME JARDINS, ao lado da Eletropaulo, contratou um estudo realizado pelo IPT que avaliou a situação de 2.200 árvores, encaminhado à prefeitura para manutenção do verde da região e ao mesmo tempo prevenir quedas. Segundo Maradei, a prefeitura aproveitou parte do estudo, mas ainda não adotou todas as providências necessárias, pois árvores continuam caindo na região e causando estragos.
VOICE SOCIAL
Direção: Norma Alcântara
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Atendimento: Daniella Costa / - Telefone (11) 3816 1230
SP, fevereiro / 2016
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".