Organizador de escritório de mesa facilita a identificação e prioridades na rotina de trabalho

• Escrito por  Verso Comunicação
  • Publicado em Demais

Divisões flexíveis se adequam às necessidades de qualquer atividade e ajudam na organização de documentos e projetos.

Criado para facilitar a identificação de folhas e documentos, o organizador de escritório de mesa Isolean A4 é um sistema de organização para documentos e projetos. Produzidas em plástico ABS, material muito resistente, as pequenas divisões facilitam a disposição e visualização de documentos. Cada peça é acoplada em outra peça e o conjunto é encaixado em uma base, também fabricada em ABS. Dessa forma, é possível adicionar ou readequar a quantidade de divisões, conforme a necessidade.

O Isolean A4 é muito usado para organizar os documentos com níveis de prioridade, por departamento, e/ou por cliente. “Também permite manter os documentos próximos ao usuário, possibilitando acesso rápido à informação, além de evitar o deslocamento do colaborador. Assim, desperdícios são reduzidos e há aumento de produtividade”, afirma Gilberto Hartmann, presidente da Isoflex.

Além de permitir configurações maleáveis, várias cores estão disponíveis para melhor se adequar ao local se trabalho em qualquer atividade.

Sobre a Isoflex

Com mais de 29 anos de experiência, a Isoflex é um dos maiores fabricantes de produtos voltados para a Gestão Visual de empresas. Com sede no Paraná, atende clientes de todo o Brasil por meio de seu escritório de vendas. Nos últimos anos expandiu sua atuação nos países vizinhos e já conta com uma parceria na Argentina e no Chile.

A Isoflex surgiu no mercado para atender a demanda de quadros escolares, e lançou no mercado o Quadro Branco Moppy, que com sua qualidade e garantia de 5 anos logo projetou a marca Moppy por todo o Brasil. Com o tempo as indústrias buscavam quadros brancos diagramados e atendendo a esta necessidade a Isoflex passou a investir em tecnologia para a produção destes quadros e acrescentou à sua linha outros produtos para a indústria, como sinalização, pastas para procedimentos, displays e muito mais, tornando-os assim a maior fornecedora de soluções para Gestão Visual da América Latina.