Mattel e Grendene lançam a Experiência Hot Wheels, com o Ibere Thenório, do Manual do Mundo

• Escrito por  Jessica Paganotto
  • Publicado em Demais

Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel. Em parceria com a Grendene, as empresas buscam intensificar o melhor da infância com o lançamento da sandália Hot Wheels Radical Race. A novidade vem acompanhada de uma maleta que é também um lançador de carrinhos e se conecta as pistas de Hot Wheels.

Para celebrar o lançamento, a Grendene e a Mattel estão lançando a promoção Experiência Hot Wheels, em parceria com o Ibere Thenório, do Manual do Mundo.

Como participar?

Os meninos terão que cumprir um desafio proposto pelo Ibere Thenório, do Manual do Mundo. Construir uma pista com obstáculos com materiais caseiros, conforme o exemplo do vídeo abaixo. O carrinho precisa passar pela rampa, por um obstáculo e cair sem capotar. O vencedor será aquele que cumprir as etapas e o carrinho tiver a melhor acrobracia.

Até o dia 20 de agosto, é preciso entrar no site da promoção (www.experienciahotwheels.com.br) e enviar um vídeo cumprindo o desafio. O vencedor irá gravar um vídeo junto com o Ibere, no estúdio do Manual do Mundo.

Vídeo desafio:

Sobre Hot Wheels®: Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas nos EUA, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos. Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br

Sobre a Grendene: Grendene é um empresa brasileira de fabricação de calçados cujo acionista majoritário é Alexandre Grendene Bartelle e no ano de 2013 foi a maior exportadora de calçados do Brasil.2 Foi fundada em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, em 25 de fevereiro de 1971. Atualmente a sede da empresa fica em Sobral, Ceará, e a parte administrativa em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. É responsável pela marca Grendha e pela coleção Grendha Ivete Sangalo.